Wednesday, May 12, 2010

Coisas da vida...

Você acredita "nessas coisas de amor"? Amor eterno, príncipe encantado etc?...
Eu não acreditava nessas coisas, não...
Hoje eu acredito!

Antigamente eu acreditava em Papai Noel, hoje em dia, não acredito mais!
O cara devia ser Deus, pra não morrer depois de tantos anos vivendo num lugar que é mais frio que meu congelador velho!

Muuuuitos anos atrás... quando eu era criancinha, eu odiava maionese Hellmans! Era a única que existia,(eu acho)... e era ruim! Bom, minha memória infantil não é muito gentil comigo e eu acho que era ruim, pq eu repunava aquele gosto azedo!
Depois eu cresci e descobri que maionese comprada era comível...
Depois de mais um tempo, descobri que adoro maionese! Mais que isso, descobri que praticamente todo mundo gosta de maionese! Mas eu realmente acreditava que era impossível um adulto normal não curtir aquela coisa feita com muito óleo e gema de ovos!

Daí eu conheci um amigo, que ODEIA maionese!
Esse amigo achava que a população toda do mundo adorava banana, daí ele conheceu a mim!
Bah... que P*** coincidência!
Uma guria que acreditava que não existia quem odiasse maionese, mas que odeia banana com sua alma e um cara que acreditava que não havia quem repunasse banana até no cheiro, mas que odiava a dita maionese com sua alma!

Mesma coisa o lance do príncipe... "coisa de guria fresca!", foi o que sempre pensei!
Daí me peguei sendo a princesa de meu próprio príncipe! (O___O)
Não foi à toa que me apaixonei pela idéia de apresentar o programa Sugoi Hime(princesa Legal)! Nessa época o príncipe em questão, havia me apelidado assim e eu estava perdidamente apaixonada!
... na real eu ainda estou! Sempre havia sonhado, não em ter um príncipe, simplesmente... mas em ser a princesa desse príncipe e que ele não me desse esse apelido num contexto "sem-vergonhísticamente" planejado (sim, pq tudo que é mané da rua chama de princesa a primeira que passa)!

Coisas da vida...

Uma amiga sempre me diz: Toda a verdade é sempre uma verdade sagrada!
Isso significa que acreditar em algo nunca é besteira! Que acreditar faz parte da vida que nos cerca! E que faz com que aprendamos dia-a-dia e paulatinamente o que, realmente, nos serve e o que não!

Bom... agora chega!
Mas deixa um comentáriozinho aí, pra eu saber o que vocês acharam!

No comments:

Post a Comment