Sunday, August 29, 2010

Dores e amores rimam!

Que coisa clichê!

Dores, amores, sabores... tudo rima!


Não sei se ainda tem gente pra ler as abobrinhas que eu escrevo aqui, mas o fato é, que hoje tomei uma overdose de música que me traz os amores de volta... e com isso, as dores!


Fiquei me lembrando das esperanças que já nem tenho mais, com um amor que ainda não livrei meu coração e tô duvidando que o faça...

Nunca havia duvidado tanto que um amor, de fato fosse embora... na realidade, faz mais tempo que estou tentando me livrar disso, do que tempo que eu queira ficar com isso...

teve um tempo que eu sabia que amor dava e passava... depois eu achei que amor a gente sustentava com água... igual planta no vasinho... Depois considerei que amor era uma mera necessidade psicológica e social e que isso NON EXCISTE!

Agora, eu acho que é uma conexão.

Isso é palavra bonita pra uma alma que já não tem mais salvação! Sim! pq amor é um "troço do capeta, véi!"

Quando o pobre do meliante ama, pode crer que ele tá condenado, possuído... vai queimar no mármore do inferno sem nem precisar ir pra lá!

"amor é fogo que arde sem queimar" "que queima sem arder"? Sei lá... o poeta disse algo assim...Mas veja bem... o cara já tava tão pirado por conta do amor que já tava tendo alucinação!


O caso é que eu nunca mais bati bem depois que tive essa tal de conexão!

Sabe? Aquele conceito japa... corações batendo juntos... lindo conceito!

Daí descobri uma música que diz: "Toda vez que fecho os meus olhos sinto teu coração bater, não importa o que o nosso destino seja, ele não ficará no nosso caminho!"

Agora Fu...!

Não bastava conexão, fogo que ardia sem queimar, que queimava sem arder... agora, tem lance de fechar olho e já era! Jump pra dentro dos sentimentos alheios, coração bate e a gente sente... agora nunca mais durmo!

Cara... tô convencida que amor é pior que ajiota!

Cada dia que passa a coisa fica maior, como uma dívida interminável, tu nunca vai conseguir pagar até o fim da dívida e se não pagar ele te mata!

ahhh... esqueci do principal... tu vai achar que isso é bom!


Tá amando?

Se ferrou, brow! Ben-vindo ao time!

No comments:

Post a Comment